sábado, 12 de maio de 2012

LUAN SANTANA VEM AI


Nesses últimos dias temos acompanhado em nossas redes sociais muitos de vocês perguntando sobre a parceria do Luan Santana com a Água de Cheiro. E o lançamento do resultado dessa parceria está muito próximo de acontecer.



Inspirada em todo o romantismo e jovialidade do Luan Santana, a Água de Cheiro lança a sua linha de produtos com fragrâncias marcantes e modernas.
Serão duas etapas de lançamento. Primeiramente lançaremos a linha de produtos para o corpo, com 4 tipos de produtos: body splash, loção hidratante, sabonete líquido e óleo desodorante corporal. Em seguida, o tão aguardado perfume (masculino e feminino), cuja fragrância foi desenvolvida em conjunto com o artista.
Fiquem ligados! Em breve teremos muito mais novidades sobre o lançamento da linha, tão aguardada por todos vocês.
COMO MONTAR UM NECESSAIRE BÁSICO DE MAQUIAGEM


Das muitas dúvidas que surgem sobre maquiagem, existem uma que é a mais básica de todas, e que às vezes não perguntamos porque parece ilógica, mas não é meninas. Tem muita gente começando a se aventurar no mundo da maquiagem (que delícia!) e tem dúvida sim por onde começar a montar um nécessaire básico.
E, a partir dos produtos listados abaixo, você vai começar a montar seu arsenal de makes. E já avisamos, depois que vocês começarem essa aventura, vai ser difícil parar.



- Base líquida: depois do hidratante, a base é o primeiro item que vamos usar na nossa pele, para começar a maquiagem. É ela que vai dar a primeira cobertura para esconder as imperfeições da pele.
Atenção: para escolher a cor da tua base nada de testá-la no dorso da mão. A pele do nosso corpo possui variações, por isso o mais recomendado é ir sem maquiagem até a loja ou testar na pele do pescoço.
- Corretivo: Segunda etapa da maquiagem, é quem vai esconder marcas, manchas, olheiras e espinhas (falamos sobre corretivo aqui, lembram?)
- Pó compacto: É quem vai dar o acabamento final à pele.
- Blush: Responsável por dar um ar de saúde ao seu rosto. Não há uma regra básica para a cor do blush, mas podemos seguir a cartela abaixo:
  • Pele clara (branca rosada): tons rosados e cereja
  • Pele oliva (branca amarelada e oriental): tons pêssego e cereja
  • Peles escuras (morenas e negras): tons avermelhados, puxado para o violeta.
- Máscara para cílios: Vai dar força no olhar, dando mais destaque a eles. Para quem tem cílios mais ralinhos, uma boa máscara para cílios vai fazer toda a diferença.
- Batom: Destaca seus lábios, marcando seu sorriso. Não há uma regra aqui para batons, o recomendado seria ter um batom em tom nude ou rosado, para o dia-a-dia e investir em alguma cor mais marcante para um evento especial.
- Sombra: Junto ao rímel, vai ajudar a destacar seus olhos. Para quem está começando, recomenda-se investir em cores básicas como preto e marrom.
Com esses itens você já pode descobrir o mundo da maquiagem. Lembrando que o segredo da boa maquiagem é a naturalidade que ela passa, então nada de pesar a mão e carregar nos produtos. Exceto para eventos noturnos, que a gente pode sim exagerar um pouquinho, para o dia-a-dia, lembre sempre que menos é muito mais.
E lembre-se, uma boa maquiagem requer treino. Separe um tempo pra você, vá pra frente do espelho e treine. A prática leva à perfeição. E outro conselho, o espelho deve ser sempre seu melhor amigo.
Passe em uma loja Água de Cheiro, procure uma de nossas vendedoras, teste os produtos e veja seu mundo se transformar.

quinta-feira, 10 de maio de 2012



OUÇAM O NOVO SOM DE LUAN SANTANA, "COLADINHO"!!

Vivam intensamente cada momento ao lado de quem você ama e aguardem chegar as colônias do Luan Santana na Água de Cheiro! E pra ficar assim como essa música, coladinho, coladinho com você... não vai dar pra desgrudar com o seu cheiro!!

Estamos todas anciosas por esse lançamento, mas enquanto ele não chegam vamos curtir esse som!

Beijos... e coladinho, coladinho...

quarta-feira, 9 de maio de 2012

ALCANÇANDO LÁBIOS MARAVILHOSOS, "GLOSS"!!!


O que era item básico no nécessaire de qualquer mulher, caiu nos gosto dos TOP maquiadores, acabou virando tendência nos desfiles da temporada e agora é item “tem que ter” de qualquer garota antenada. Estamos falando do gloss.

O brilho labial – de textura cremosa, quase líquida – usado para iluminar ou dar uma leve cor aos lábios, é também um item poderoso para deixar sua boca muito mais sexy e feminina. Isso porque o brilho proporciona um efeito de volume aos lábios, funcionando como um ótimo truque para dar um up em quem possui os lábios mais finos.
ESCOLHENDO SEU GLOSS
O brilho incolor é do tipo “vai com tudo”, por isso não tem muito segredo. A grande recomendação vai mesmo para o gloss colorido.

O primeiro conselho é para que você fique atenta à cor, pois o tom da embalagem pode ser diferente do que vai ficar na sua boca. Então, se você puder testar antes de comprar, faça.
Outro item que deve ser considerado é o formato dos seus lábios. Cores claras, como o bege e rosa, bem como os tons cintilantes, são recomendadas para quem tem lábios mais finos. Já as cores escuras são indicadas para as donas de lábios mais carnudos.
Gloss com textura mais líquida e fluída dão efeito molhado aos lábios, mas requerem constantes retoques. Para durabilidade prefira os de textura mais firme.
APLICANDO O GLOSS
Como toda maquiagem, o gloss também requer alguns cuidados a ser utilizado. Basta seguir as dicas abaixo e arrasar.
- Concentre o brilho na região central da boca, para criar um efeito de lábios mais carnudos e volumosos;
- O gloss pode ser aplicado com o próprio pincel da embalagem ou utilizando o dedo dando batidinhas de leve para espalhar o produto.
- Se ao abrir e fechar a boca você sentir que o produto está grudando é um forte sinal que você exagerou na dose. Use um lenço de papel para retirar o excesso, apertando-o levemente contra os lábios. Após retirar o excesso, reaplique o gloss apenas no centro dos lábios para não perder o efeito do volume.
- Você pode aplicar o gloss sobre o batom para intensificar a cor. Se ele for incolor não há nenhuma ressalva, mas se o gloss for colorido, atente-se ao fato de o batom e o gloss terem um tom bastante parecido.
O gloss da linha AC Make Up possui aplicação uniforme, efeito molhado e luminoso, textura suave proporcionando uma ótima fixação e cobertura. Contém Manteiga de Karite que forma um filme protetor, evitando o ressecamente e garantindo um deslize suave pelos lábios para oferecer brilho puro, cheio de luminosidade. Com 10 cores diferentes, a cor que você procura está aqui.

Fonte: http://www.aguadecheiro.com.br/blog/?cat=5