sábado, 14 de julho de 2012

A VOLTA DO BATOM ROSA

A moda é um eterno vai-e-vem, e de tempos em tempos revisita algumas tendências do passado. Dessa vez, a aposta é no retorno do batom rosa. A cor foi vista em desfiles do Fashion Rio e SPFW e promete voltar com tudo no próximo verão.
E, para saber se uma tendência vai mesmo pegar, basta dar uma olhada nos sites de street style, e também dar uma conferida no que as it girls e famosas estão usando, já que esse pessoal está sempre antecipando os próximos hits. A atriz Blake Lively foi flagrada, recentemente, usando um tom pink em seus lábios.
Para quem não tem medo de ousar, pode abusar dos tons mais vibrantes e abertos, seja em batom ou gloss (alias, a grande tendência do verão). Para quem prefere discrição, invista nos tons mais queimados e fechados.

O gloss My Love

Os batons Kiss 3, AC Make Up festa Pink, Kiss 1, Kiss 2 e Candy 2

Da esquerda para a direita: Kiss 3, AC Make Up festa Pink, Kiss 1, Kiss 2, Candy 2e o gloss My

QUAL LOUCURA VOCÊ FARIA POR LUAN SANTANA?

Estão preparados para a mais nova promoção da Água de Cheiro?
Fã que é fã faria qualquer loucura para conhecer o seu ídolo. E, pensando nesse desejo de estar perto de quem faz seu mundo mais alegre e feliz, que a Água de Cheiro vai premiar 1 fã do cantor com uma viagem para ver o show do Luan, e ainda levar mais três amigos. E não para por ai, a viagem (**) ainda dá direito a conhecer o cantor em seu camarim. Sonho, não?
Para concorrer é muito fácil. Basta gravar um vídeo de até 30 segundos (*) respondendo a pergunta “Qual loucura você faria para conhecer o Luan em seu camarim?” e depois postá-lo em nossa página no Facebook e marcar os três amigos que você levaria para este show inesquecível.
E depois é só torcer para sua resposta ser a escolhida. A melhor resposta ganha uma viagem junto com seus amigos para ver o show do Luan, e a ganhadora irá conhecer o camarim e tirar muitas fotos com seu ídolo.
Um dia para ficar na memória!
O regulamento você encontra na nossa página do Facebook. Não perca tempo, participe. A promoção vai até 07/08/2012.
Boa sorte a todos. O ganhador será divulgado em nossas redes sociais (Facebook, Twitter e aqui no blog).
(*) Para dinamizar o concurso, grave seu vídeo, faça upload no youtube e poste na página da Água de Cheiro o link do seu vídeo.
(**) Se o vídeo for gravado por um menor de idade eles terão que marcar um representante legal (pai ou mãe) para ser um dos “3 amigos”

A unha do desejo no momento

Karl Lagerfeld, diretor criativo da Chanel, sabe muito bem como criar itens desejo para todas as mulheres. E agora, não somente as roupas e acessórios são destaque no desfile da Maison. Os fashionistas também aguardam ansiosamente pela beleza das unhas criadas pelo kaiser.
No último desfile da marca, ocorrido dia 03/07 em Paris, o kaiser resolveu apostar em um estilo de unha decorada, chamada border nail. Pra prestar atenção e já ir treinando em casa, pois a técnica promete virar hit logo mais.