sábado, 19 de fevereiro de 2011

LINHA DE ESMALTES

Depois de várias marcas lançarem linhas de esmaltes, a água de cheiro também se rende à esse cosmético que tanto conquista as mulheres. São lindas cores com tons vibrantes. Para quem gosta de esmaltes é mais uma opção para escolher. As diferentes cores podem ser adquiridas em lojas de todo o Brasil. Os esmaltes já foram lançados há alguns dias e desde então são procurados por mulheres de todos os gostos e personalidades. Para quem procura por cores diferentes e esmaltes de qualidade, a Água de Cheiro é um verdadeiro sucesso.


As cores esmaltes Água de Cheiro são: Azul Royal cremoso, Kiss Me Perolado, Rosa Chock Cremoso, Nude Chic Cremoso, Violeta Perolado e Jade Cremoso (verde). Os esmaltes vêm em frascos com 10 ml cada e custam em torno de R$8,90 cada.  São cosméticos de altíssima qualidade e que fazem sucesso entre mulheres de todas as idades. As cores seguem as principais tendências do momento.

A coleção de esmaltes Água de Cheiro é um verdadeiro sucesso.  Entre os esmaltes, o preferido está sendo o Jade Cremoso, um verde diferente que está presente entre mulheres de diferentes idades.

A linha de esmaltes Água de Cheiro mistura qualidade e beleza, além de cores super vibrantes. Visite nossa loja: Rua Amaro Cavalcanti, 44 - centro - Santa Cruz/RN