sábado, 30 de junho de 2012



Os segredos da barba perfeita


Tem mulher que se derreter por um homem com a barba por fazer. Mas cá para nós, uma pele lisinha com uma barba bem feita também faz suspirar muitos corações, não?
Por isso, meninos, reunimos algumas dicas para um barbeado perfeito. Mas antes vale ressaltar algumas considerações, afinal um bom barbeado é aquele que vai deixar pele bem cuidada, e ninguém quer ficar cultivando cicatrizes, certo?
- O melhor momento para se barbear é após o banho. A pele vai estar limpa, os poros estão mais abertos, facilitando assim o barbear.
- Antes de fazer a barba, verifique o estado da lâmina de barbear. Produtos descartáveis devem ser utilizados, no máximo, três vezes.
- E loção pós-barba, meninos, não é frescura não, viu? Além deles fecharem os poros, ajudam a combater as irritações provocadas pelas agressões das lâminas.
EM BUSCA DA BARBA PERFEITA
  1. O primeiro passo é preparar a pele. Lave bem o rosto para tirar a oleosidade da pele.
  2. Se você não for fazer a barba após o banho, use uma toalha quente para ajudar a abrir os poros. Deixe a toalha descansar sobre a pele de 1 à 3 minutos.
  3. Aplique a espuma de barbear Água de Cheiro e espere agir por cerca de 1 minuto. Faça movimento circulares para que a espuma aja de maneira mais eficaz. O resultado é a suavização da pele, amaciamento do pelo e faz também com que os pelos se ergam, garantindo um barbear mais rente.
  4. Passe a lâmina no sentido oposto que os pelos crescem. Comece pela lateral (costeletas), face, pescoço, redor da boca e finalize pelo queixo, que é o lugar que os pelos demoram mais para amolecer.
  5. Estique a pele ao passar a lâmina. Isso ajuda a evitar ferimentos, pois a pele fica mais nivelada.
  6. Não pressione demais a lâmina sobre a pele. Faça movimentos curtos e precisos
  7. Depois de cada passada de lâmina lava o barbeador em água morna para triar os excessos.
  8. Após retirar a barba lave o rosto com água morna para retirar os excessos. Se alguma região não ficou bem barbeada, use novamente o creme de barbear.
  9. Finalize com água fria para fechar os poros. Seque suavemente o rosto e utilize umbalm, gel ou loção pós-barba Água de Cheiro para cuidar da pele recém barbeada.
  10. Agora é só esperar os elogios

domingo, 24 de junho de 2012

35 PRÊMIOS PARA COMEMORAR OS 35 ANOS DA AGUA DE CHEIRO

Estão preparados para a mais nova surpresa que a Água de Cheiro preparou para vocês? Para comemorar esses 35 anos de sucesso, a cada semana você vai poder concorrer a prêmios incríveis.

No período entre 22/06 à 11/07 a Água de Cheiro irá realizar semanalmente um sorteio em sua página no Facebook e presentear seus fãs com kits de produtos da marca. Uma forma de agradecer a todos vocês, que fazem parte da nossa história.
Fiquem atentos a nossas postagens. Para participar basta clicar no link de cada sorteio e seguir as instruções. Lembrando que a promoção é válida apenas para quem curte a página da Água de Cheiro no Facebook.
Os ganhadores serão divulgados nas redes sociais da Água de Cheiro (Facebook, Twitter, Orkut e Blog) e serão contatados pela nossa equipe. Leia atentamente o regulamento antes de participar (disponível no link de cada sorteio e também na seção notas, no Facebook).
Boa sorte a todos!