quarta-feira, 30 de maio de 2012

CONCURSO CULTURAL

 
CONCURSO CULTURAL
 LUAN SANTANA
 
Chegou o momento de revelar o que preparamos para comemorar o lançamento da linha exclusiva Luan Santana. Você pode concorrer a 1 dos kits com produtos autografados pelo cantor. Quer saber como? Leia atentamente as instruções de como participar aqui: http://ow.ly/bfQOP
 
 
Foto: Chegou o momento de revelar o que preparamos para comemorar o lançamento da linha exclusiva Luan Santana. Você pode concorrer a 1 dos kits com produtos autografados pelo cantor. Quer saber como? Leia atentamente as instruções de como participar aqui: http://ow.ly/bfQOP


 

terça-feira, 29 de maio de 2012

HOMENS CHEIROSOS!!!!!!



AMAMOS HOMENS CHEIROSOS

Toda mulher tem um ideal de perfeição masculina, mas sejamos sinceras, imagina se o boy magia além disso tudo que esperamos , ainda vier todo cheiroso. Quem não ia amar, hein?
Meninos, prestem atenção! Fizemos uma seleção de perfumes para conquistar qualquer mulher. E meninas, porque não presentear um gato com um cheiro especial?
Vamos à seleção.
Para os mais sofisticados, Saver Royal, que carrega notas de madeira e especiarias que o tornam único e envolvente. Fragrância inspirada nos melhores uísques.
Já a Fifteen é recomendada para os mais básicos, mas não confunda básico com desarrumado. Básico porque sabe que os prazeres da vida estão nas coisas simples, como um belo jeans e camiseta.
Os bon-vivants vão apreciar as notas frescas de bergamota e tangerina com traços de pimenta, gengibre e noz moscada do perfume do Amaury Jr. Para quem quer descobrir sempre o melhor lado da vida.
Os esportistas vão vibrar com a Hydros Sport, uma fragrância motivada pelos prazeres da competição.
E, finalizando, os mais urbanos, que amam curtir o agito e tudo o que a cidade tem a oferecer, Attractive é o perfume ideal. Chic, moderno e cheia de estilo para o homem autentico e arrojado.