sábado, 14 de julho de 2012

QUAL LOUCURA VOCÊ FARIA POR LUAN SANTANA?

Estão preparados para a mais nova promoção da Água de Cheiro?
Fã que é fã faria qualquer loucura para conhecer o seu ídolo. E, pensando nesse desejo de estar perto de quem faz seu mundo mais alegre e feliz, que a Água de Cheiro vai premiar 1 fã do cantor com uma viagem para ver o show do Luan, e ainda levar mais três amigos. E não para por ai, a viagem (**) ainda dá direito a conhecer o cantor em seu camarim. Sonho, não?
Para concorrer é muito fácil. Basta gravar um vídeo de até 30 segundos (*) respondendo a pergunta “Qual loucura você faria para conhecer o Luan em seu camarim?” e depois postá-lo em nossa página no Facebook e marcar os três amigos que você levaria para este show inesquecível.
E depois é só torcer para sua resposta ser a escolhida. A melhor resposta ganha uma viagem junto com seus amigos para ver o show do Luan, e a ganhadora irá conhecer o camarim e tirar muitas fotos com seu ídolo.
Um dia para ficar na memória!
O regulamento você encontra na nossa página do Facebook. Não perca tempo, participe. A promoção vai até 07/08/2012.
Boa sorte a todos. O ganhador será divulgado em nossas redes sociais (Facebook, Twitter e aqui no blog).
(*) Para dinamizar o concurso, grave seu vídeo, faça upload no youtube e poste na página da Água de Cheiro o link do seu vídeo.
(**) Se o vídeo for gravado por um menor de idade eles terão que marcar um representante legal (pai ou mãe) para ser um dos “3 amigos”

Um comentário:

  1. Para começar, saiba meu sonho é ver ele... Então eu enfrentaria uma tempestade por ele, eu só sei de uma coisa que eu faria de tudo, de tudo mesmo para mim ver ele s2 te amo muito Luan, tenho 11 anos

    ResponderExcluir

Sejam bem vindos ao nosso blog!!